segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Poutz... 40 anos!!!

Pois então, aí está, vou fazer 40 anos!!!! Me pergunto onde eu estava nesse tempo todo em que não vi os dias passarem... Alguma coisa deve estar errada.

Com certeza alguém me enganou na contagem ou matei essa aula de matemática (o que não seria de todo absurdo, considerando minha habilidade com os números), porque eu realmente não estava ali, eu não vi esses dias, essas centenas de dias que se passaram dos meus 25 anos até hoje. Pra começar, na minha cabeça eu não passei ainda dos 25, disso eu tenho certeza. Não vejo muitas rugas no meu rosto que justificassem todo esse tempo, embora vou admitir que meu corpo mudou sim, mais do que eu gostaria, mas de qualquer forma, me sinto uma guria. Então como pode?? Como é possível que o tempo passe e a gente não perceba e aí ele vem e joga na cara que já é tarde, agora já foi.

Mas que droga, não gostei dessa sacanagem. Mas tudo bem, como diz minha irmã, esse meu estilo easy going me salva de poucas e boas... E por isso e justamente por isso, vou me vingar comemorando meu aniversário em grande estilo: vou começar hoje, com um chopp de trigo tipo Kölsch, bem gelado e delicioso e só vou terminar de comemorar no último dia de setembro!!

É isso aí. E quem é meu amigo está convidado a comemorar comigo, seja no dia 05 pessoalmente ou virtualmente, aqui no blog durante todo o mês.

É isso aí, 40 anos e nem vi nada, mas me diverti muuuitooo!!

Um comentário: