sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Anna Karenina





Desde Guerra e Paz sou apaixonada pela Rússia pré-revolução e suas histórias. Se contadas por Leon Tolstoi, melhor ainda.

Por esses dias me deparei com um blog que comentava sobre o filme Anna Karenina do Joe Wright, que será lançado em 2013, e percebi que ainda não tinha lido esse livro, o que me deixou espantada, não exatamente por nunca ter lido mas, mais precisamente, por nunca ter pensado nesse livro, justamente do Tolstoi.

Comentei com a De e ela imediatamente providenciou meu presente de aniversário, uma versão de capa dura linda demais e com a tradução direta do russo! Um viva para minha querida irmã que me entende nessas loucuras literárias!

E aí vai a linda edição que comecei a ler no último final de semana, esperando para a estréia do filme, que vai ser somente em 2013:





 Depois de ler, comento por aqui minhas impressões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário